"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quinta-feira, 14 de março de 2013

Sonho bom...

Minhas epifanias tem se tornado cada vez menos frequentes. A falta de tempo, a correria do último período... Tantas coisas acontecendo e borbulhando na minha cabeça. Vez ou outra preciso vir aqui. Ler, pensar... e às vezes escrever, né? Pra não explodir! rs.. =)

* Acabei de falar com um amigo ao telefone e ele me pediu que não lamentasse mais o que passou. Peçam me qualquer outra coisa. No momento é o que me conforta. Estava lembrando de quando nos conhecemos. Ele cruzou por mim pela faculdade vestido de branco, logo pensei: Nossa! Que menino lindo. Sim... um menino. Jamais poderia imaginar que estivesse resolvendo questões burocráticas de matrícula, muito menos que seria da minha turma. 6 meses se passaram. Nos tornamos amigos, ficamos, fomos namorados por 3 anos e tivemos uma filha juntos. A faculdade foi como um sonho bom e isso só se fez possível por tê-lo ao meu lado. Já saí, fiquei, namorei... bastante até. Pela primeira vez desejei que fosse o último. Abriria mão de tudo e sem sacrifício para que ficássemos juntos. Esse tudo não significa o que eu tinha, mas sim aquilo que nem havia chegado a conhecer. Uma vida inteira... lugares, situações e pessoas. Abriria mão da mágica de um novo início, abriria mão de outros amores. O quis pra sempre e não foi da boca pra fora como muitas vezes fazemos ao estarmos apaixonados. Até hoje me custa acreditar e principalmente aceitar que possa existir outro homem que me desperte esse desejo. Alguém que me entenda, me complete, que eu goste de admirar enquanto fala, quando sorri... Que mesmo em contato íntimo e intensos diários ainda me faça sentir. Sei que vou encontrar, sei que quando menos esperar ele vai aparecer; mas... lamento sim, pois tinha tudo para ser perfeito. Às vezes terminamos um relacionamento pensando: "É, ele não tinha mesmo nada a ver comigo!" Com ele não. Havia um encaixe e respeito mútuo que afastava as brigas e a desarmonia. Era tudo tão simétrico, tão bom. Gostaria que todas as pessoas pudéssem ter a oportunidade de experimentar um relacionamento como o nosso. Para ter continuidade é preciso reciprocidade... AMOR de ambas as partes. Se pudesse amar pelos dois, confesso que o faria. Por mais que eu sáia, converse e conheça outras pessoas, não adianta. Não ameniza a frustração, pois não era isso o que queria estar fazendo. De vez em quando me pego pedindo pra alguém que muitas vezes questionei a existência... peço pra tirar do meu coração esse desejo não correspondido. Peço que me permita descer desse trem em que ele pulou e eu continuei sozinha. Quero que pare, que passe, que se acabe. Quero que aquele sonho bom deixe de ser o pesadelo que hoje tira a minha paz, quero que simplesmente tenha um FIM. =/

Nenhum comentário: