"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


sexta-feira, 21 de maio de 2010

Incondicional

Quando meu respectivo viaja ou se ausenta por algum motivo e deixo de sair, não faço por respeito, consideração ou algo do tipo; e sim por pura questão de auto preservação. Preservo minha boca, meu corpo, meus carinhos e até meu olhar. Esses não são destinados à qualquer pessoa, não de forma sincera. Então, por que me violentar dessa maneira? Apenas pra provar aos outros que não seria boba a ponto de me trancar em casa no final de semana enquanto espero que me príncipe encantado retorne de um cruzeiro universitário ou micareta? Ah, de jeito algum! Me recuso a ser marionete da sociedade. Precisávamos nos assumir sem limites e sem medo. Termos em nós um porto seguro, a nossa base forte. É minha consciência que está comigo incondicionalmente e não vou traí-la. Estou com ela do mesmo jeito.

Nenhum comentário: