"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


domingo, 16 de setembro de 2012

O quarto

Esse texto foi escrito dia 10 de abril de 2009. Pela época havia terminado recentemente um relacionamento de 5 anos. Se não me engano fui até a casa dele buscar algo enquanto não estava lá. Parecia ter chegado o tão esperado dia em que o sentimento chega ao fim. Ele pode demorar... dias, semanas, meses... mas ele chega. É só ter calma. :)

Aquele quarto se perdeu, sumiu. Aonde mais existe senão em minha memória, minha lembrança?
Hoje, ao ter estado lá, pude ver somente um cômodo, sem a nossa energia, sem o nosso amor.
Sem nossas peças de roupa misturadas, sem o seu cheiro. Olhei, tentei imaginar, mas não consegui.
Já não te vejo de costas para mim sentado em frente ao computador enquanto finjo estar dormindo só para te admirar. Já não me vejo catando a roupa suja que deixou no meio do quarto enquanto canta aos berros no chuveiro; não vejo nossas músicas, nossas fotos, não vejo a gente e nem mesmo você.
Só o que vejo sou eu nos presentes que um dia te dei, nas coisas que em seu quarto esqueci, no meu violão mudo colado ao seu, nenhuma nota, só o silêncio. Será que um dia haverão de tocar juntos? E nós? Será que um dia dividiremos a autoria de mais uma canção?
Eu que sentia falta da emoção dos amores antigos, que desejava a beleza e o romantismo fictício das histórias e filmes... Aqui me vejo, como uma donzela a espera de seu príncipe encantado cujo encanto, hoje, se acabou.

Um comentário:

Unknown disse...

A sensação de vazio é mesmo muito forte. Mas em alguns casos, precisa mesmo ser assim. Beijos.