"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Recalcular

Não é assim que diz aquela voz chata da mulher do GPS quando por algum motivo precisa mudar a rota? Então.

Termina 2012 e começa 2013. Tudo que eu mais queria na hora da virada era um abraço gostoso, sincero, um beijo apaixonado, a promessa de um “pra sempre”, um amor de verdade. Queria ser a mulher de uma vida! A boa esposa, boa mãe e companheira para todos os momentos. Queria ser nada além do que mereço. Enquanto encontro o que procuro, permito que procurem algo a encontrar. Permito que descubram na vida o que já conheço bem e escolhi pra mim. Nesse novo ano que se inicia escolhi me conhecer. Saber o que gosto de fazer, quais músicas gosto de ouvir. Me fazer um carinho, sabe?
Me sentir amada, desejada e finalmente independente. O engraçado é que não dependo de alguém para ser feliz ao me cuidar e sim o oposto. Dependo de alguém para cuidar e amar pra ser feliz. É isso que precisa ser mudado. Quero ser uma excelente profissional, uma mãe maravilhosa e uma mulher digna de encontrar um grande homem. Todo esse cuidado, dotes e dedicação de uma esposa exemplar ficaram no século passado, hoje em dia isso pouco importa. Sempre sonhei em me casar, ter filhos e formar uma família bem tradicional. Dormir e acordar todos os dias com aquela pessoa, receber café na cama em datas especiais, almoços de domingo na casa da vovó, casa cheia no natal... Ah! Dividir a cama com os filhos pequenos que estão com medo dos trovões. Ter um companheiro para conversar, dividir minhas angústias e meus momentos de extrema felicidade. Ter alguém para fazer parte da minha realização pessoal. Ter uma rotina diária no estilo comercial de margarina! Fazer viagens e conhecer outros países e culturas. Queria um homem que me fizesse elogios, me surpreendesse com flores sem razão e que me levasse para jantar vez ou outra. Um homem que me respeitasse e me tratasse com carinho. Que aceitasse esse meu lado “mãezona” e gostasse dos meus mimos e cuidados. Nesse mundo moderno onde a moda é praticar o desapego ainda existe espaço para um relacionamento estável e duradouro que caracterize o companheirismo no sentido mais fiel da palavra? Será mesmo que estou mergulhada numa fantasia frustrante? Sei lá. Só o tempo para curar as feridas, acalmar o coração e encorajar a alma para mais uma história a ser protagonizada. Pois é... Só quem se permite o sofrimento é capaz de se permitir a alegria. Em 2013 digo logo: Vamos nos permitir! =)

Silêncio. Apaguem as luzes e abram as cortinas que o show não pode parar.

Um excelente 2013 para todos!

Nenhum comentário: