"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Finalmente inspiração para escrever..

Sou católica não praticante, me identifico muito com a doutrina espírita, mas respeito todas as crenças e religiões. Fiquem tranquilos, pois esse texto nada tem a ver com religião. Por incrível que pareça, meu primeiro contato íntimo com a existência de Deus foi durante minha gestação. O fato de ter acompanhado uma vida se formando dentro de mim, a magia do nascimento... foi quando pensei: é, ele existe mesmo e está aqui nessa sala de parto. Também não é sobre gravidez. A partir desse momento passei a enxergá-lo nas coisas simples, a reconhecê-lo em qualquer lugar. Em um gesto, numa flor, no céu azul, em um sorriso sincero. Há poucos dias ele apareceu pra mim...claro, nítido, transbordando paz. Me mostrou o caminho. Segui as instruções sem questionar e cheguei. Cheguei pra tomar o que é meu. O que espero há tantos anos... a felicidade plena. Aquilo que sempre desejei viver, como sempre desejei me sentir. Viva, pulsante, irradiando luz! Amor! Pois é... tem poucos dias que me encontrei, por isso o estranhamento. Às vezes preciso pedir que me belisquem para ter certeza que é real. E é. Qualquer toque físico nos permite descobrir...até carinho. 2014 chegou mostrando a que veio... se as coisas continuarem nessa "levada", posso lhes garantir que muitas epifanias virão. Feliz ano novo!

Um comentário:

Deyvid disse...

Legal conhecer esse momento da sua vida, minha primeira experiência com Deus foi em um nascer do sol em Teresópolis.
Foi fantástico, e isso só me mostrou que não preciso estar em religião para seguir e sentir Deus, fui liberto dessa doutrina humana, desse pensamento.
Bom ver que você tb foi!
Não que igreja não seja bom, você pode ir e acabar pegando varias palavras que podem te ajudar muito, mas meu pensamento é de que religião e igreja não salvam ninguém, Deus salva, o amor salva, e Deus é amor.