"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esperar ...

Sei que consentir que uma agulha perfure seu corpo sem necessidade, ou até mesmo enfrentar 32 horas de viagem pra encontrar alguém em busca "daquele" sorriso, podem não ser considerados provas de amor. Também não há de restar dúvidas quanto a importância da pessoa capaz de provocar tais estímulos: coragem, bloqueio da dor e disposição. (rs)
Creio que esses sejam úteis para a melhora da qualidade de vida de qualquer ser humano, principalmente por tais ações haverem sido executadas por prazer, o meu prazer.
Normalmente escrevo sobre aquilo que acredito ou que desejo acreditar; disse que somos nós os responsáveis por tudo de bom e ruim que nos acontece, visto que somos os únicos capazes de permitir. Mas, me enganei em um simples detalhe: esse tal escudo seletivo só funciona quando os que praticam tais ações são indiferentes, não quando se fazem especiais.
Não somos únicos pela cor dos cabelos, dos olhos, pela impressão digital; somos únicos na essência, no coração, no que faz de nós pequenas raridades.
Quando não há relação, compromisso ou liberdade, há apenas dois seres humanos passíveis de erros e acertos. Nada mais comum... sempre é de se esperar.

Um comentário:

*-* Júuh. disse...

Mudar o olhar de ângulo renova certezas... Amo vc :D