"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quinta-feira, 3 de junho de 2010

Parceria

Alguém pode por favor explicar às pessoas que namoro e casamento no civil são coisas diferentes? rs.. Agora namorar é como ter um emprego, é preciso bater ponto todos os dias. Como vamos saber se estão nos ligando no fim da noite pra dizer que estão com saudades ou se é apenas porque namorados devem se falar todos os dias? Como vamos saber se aquele "eu te amo" foi sincero, se nos acostumamos a repetí-lo centenas de vezes sem o menor bom senso? Ah, já conheci rapazes que diziam "eu te amo", mandávam rosas, não esqueciam as datas importantes e ainda assim, não valiam a freada da cueca que vestiam. Precisamos dar significado àquilo que é real; são atitudes e não palavras que demonstram o sentimento. Temos nossas próprias vidas pra abraçar! Deixe-nos respirar e vir quando quisermos, deixe-nos primeiro sentir falta pra depois procurar. Esse conselho não se aplica ao meu caso, pois vivo uma situação diferente. Meu namoro não é um emprego, é quase isso. Posso chamá-lo de ação voluntária. Ele me ensina a esculpir dentes em cera e eu o ensino a tocar violão. É meu melhor amigo e eu sua fã; é meu dentista e eu, sua cobaia humana. Optei por saboreá-lo todas as manhãs, logo cedo, às 8:00 em ponto. É minha dose de cafeína. Depois do almoço, no lanche da tarde e pra dar aquela esquentada antes de dormir. Encontrá-lo não é mais uma obrigação do meu dia a dia, é um desejo constante. Nosso namoro não é compromisso, é parceria.

3 comentários:

Rapha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rapha disse...

Se já ficava feliz por saber que estavam juntos, depois de ler algo assim e saber a quantas anda a relação fico radiante!
Felicidades mil ao casal tão querido!

Unknown disse...

Você nem me conhece, porém uma vontade insana de lhe dizer algumas palavras, fizeram com que eu viesse aqui e comentasse. Não tenho idéia de como você é, seu jeito ou suas qualidades, só venho lhe dizer que tenho uma imagem muito positiva de você. Li coisas que me levaram a essa opinião. Suas palavras deixam transparecer seus sentimentos, cada linha, cada palavra. Impressionante!
Muito interessante o seu blog! Continue assim, serei uma leitora assidua.. rs'