"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Monólogo da chuva

Hoje, dia 25 de outubro do ano de 2010, por volta das 22 horas, fui surpreendida por um som característico; um barulho que amo, o barulho da chuva.
Abri um pouco as janelas do quarto, apaguei as luzes e deixei apenas o abajur.
Precisava disso. Ouvir o sermão da natureza.
Ao ouvir aquilo que não concordamos, costumamos argumentar. Hoje fiz o oposto, fiquei em silêncio. Os olhos abertos passeavam pelas paredes parando a cada detalhe, cada enfeite, foto ou quadro pendurado. Essa noite conversei comigo, com minhas faces, pai e filho juntos no mesmo cômodo. Foram muitas lágrimas e pedidos de perdão antes mesmo que qualquer pecado fosse cometido. As tomadas de decisões sempre trazem angústias, optar entre o melhor ou pior. Não temos medo das escolhas, mas do peso de uma renúncia.

Nenhum comentário: