"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minha vida... amor de Laura.

A minha vida acabou! Agora eu vivo para alguém. Coisas simples como tomar banho, comer e até ir ao banheiro tornam-se um verdadeiro desafio. Os filhos vão para escola, depois para a faculdade, fazem piercings e tatuagens. Filhos vão a festas, chegam de madrugada, experimentam bebida, cigarro e enlouquecem os pais de tanta preocupação. Já fiz tudo isso, mas hoje não me permito certas atitudes... mesmo tendo apenas 23 anos. Deixei de ser filha para me tornar mãe. É outra postura. Preciso ser sensata, realista e me preservar. Chega de festas, porres e aventura, quero viver outras emoções. Afinal, existe um ser humano em miniatura dentro de um carrinho que depende de mim para se manter limpo, alimentado, aquecido e seguro. Não existe sensação melhor! Apesar do cansaço, saber que somos necessários na vida de alguém. Alguém que chora porque está com fome e só você pode alimentá-lo. Que se acalma ao ouvir sua voz, encostar em seu peito e sentir seu coração. Tempo para mim é o que não tenho, meu tempo é dela. Meu leite, minha atenção, minhas horas de sono, meu carinho e paciência, tudo dela. Lembro que achava estranho dizer que amamos alguém que nem ao menos conhecemos, apenas porque esse alguém se formou e cresceu dentro de nós. Hoje percebo que não há nada de estranho nisso. Saber que precisa de mim, que é minha, que é pequena e frágil e que é meu dever amá-la e protegê-la faz com que cresça em mim um amor indescritível. É quase instintivo. Agora preciso ir... Cuidar do meu presente, da minha benção! :)

Um comentário:

Juliane disse...

me acabando de chorar aqui lendo esse post amiga, tão bom te ver feliz, tão bom ver esse amor imenso, tão bom ver que a nossa Laurinha tá crescendo cheia de saúde e cercada de muito amor, a minha saudade é imensa, e minha vontade de estar aí maior ainda. dá um beijo no nosso pacotinho e diz a ela que a tia já ama muito e que está louca para conhecê-la! em breve estarei ai!

Beeeijo p vc e se cuida!