"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


segunda-feira, 24 de março de 2014

Limpa

Sabe quando a gente resolve fazer uma seleção de livros, discos, música, seja lá o que for apenas para diminuir a quantidade e facilitar a vida? É o que decidi fazer. A gente separa por gênero, estilo ou por simples afinidade. Precisei fazer isso por estar tropeçando nas coisas e me confrontando a todo momento com tamanha incompatibilidade...em vários sentidos. Meu Deus! Como pude deixar essa tralha toda ai sem perceber o quanto ocupava espaço? Aquele monte inútil estava me atrapalhando, acumulando poeira, tirando o brilho e o contraste das cores, minando o estímulo, o desejo. Por isso adoro esses surtos de percepção da realidade, essas tomadas de atitude que dão origem as minhas epifanias cada vez menos frequentes. Já cheguei a pensar que houvesse deixado de escrever por estar em paz, feliz ou triste demais...mas, não. O que fiz foi deixar de perceber o mundo a minha volta, reparar o que me cerca, enxergar a mim mesma. E isso eu não quero mais. Cansei do óbvio, previsível, do esperado. Estou fazendo a limpa! Jogando fora o que já não me cabe, não me serve, passando adiante o que já passou, abrindo espaço para o novo, o fascinante desconhecido... para tudo aquilo que seja capaz de me surpreender.

Nenhum comentário: