"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


terça-feira, 25 de março de 2014

Queda livre

O tempo...Sim, esse de fato cura tudo. Acho incrível seu poder de transformação, sua capacidade de consertar as coisas. O tempo acalma, seleciona, organiza e coloca cada coisa em seu devido lugar. O tempo arrasta consigo os maus flúidos, leva embora o que não presta e como vento na brasa, intensifica e reacende o que é de verdade. É assim na vida e também aqui dentro. O tempo me fez esquecer as mágoas e me entregar para o novo. Me fez aceitar que é relativo e que sua percepção muitas vezes distorcida era pura consequência do meu estado de espírito. Me mostrou o quanto é curto e por isso devo aproveitar cada segundo. Entendi que o medo do sofrimento e da frustração é um excelente freio motor e que assim estarei me privando da maravilhosa sensação de frio na barriga causada pela velocidade. Aprendi que são os bons momentos que ficam e que os mesmos sempre compensam. Quero que o tempo continue indo e vindo, levando e trazendo. Quero continuar sendo acariciada pela brisa e sacudida violentamente nos redemoinhos. Quero o sol na pele, o corpo quente, quero os cabelos bagunçados pelo vento. Quero a paz e o pânico de viver sem me proteger. Eu quero mesmo é cair.