"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Congelo e paro o tempo pra nesse sopro ficar!

É o sopro da inspiração pela Felicidade!
Hoje, mais do que nunca...estou apaixonada! Existe um sorriso sincero que do meu rosto, não sái. Os sons mais comuns, se parecem notas harmônicas de uma melodia que acalma.
As cores estão vivas, vibrantes...o fato de estar aqui, faz muito mais sentido! Está tudo mais bonito! Mais romântico!
"O romantismo foi um movimento artístico de características muito variadas, mas seu ponto básico era a abolição de regras e modelos. Sustentando que a criação artística deveria nascer da parte mais sensível e pura do ser humano, do mundo dos sentimentos, passou a considerar o "eu"como o centro do universo; por serem indivudialistas, propunham a supremacia dos sentimentos e das emoções sobre a razão." Sim! E hoje a razão não existe! Todos os sentimentos afloram...são meus! Nunca acreditei que aquele amor descrito por Shakespeare pudesse sair do papel, não nos dias atuais. Mais uma vez, me surpreendi. Estou tendo a chance de realizar minhas fantasias! A distância parece tornar o sentimento ainda maior, a espera é doce, não machuca. A expectativa torna as horas prazerosas, a saudade, é gostosa demais!
A supervalorização das palavras como um hino, como tudo e somente o que temos para nos sentir próximos. Ah...é tão bom!
Um amor desprovido de interesse, não se espera, só o que se quer, é sentir. O coração acelerar, o rosto ficar quente, pensar e suspirar o dia todo, ficar sem ar...É a felicidade plena! Sabe aquele amor estilo "Romeu e Julieta"? Todo aquele suposto exagero?
Não sei o que é, mas que seja assim, sempre assim...perfeito, pelo tempo que for.
O que estou sentindo talvez nem tenha nome...É mágico.

2 comentários:

Taís Leal disse...

O amor e todos os outros sentimentos tem a sua magia, e quando isso é desfrutado de uma forma boa, saudável, acho q é exatamente o que vc escreveu que se sente!!!
A beleza está nas pequenas coisas da vida!
=)

Unknown disse...

Como é bom sentir que palavras estão sendo escritas sob a magia de um coração fremente em poesia! Substituímos a frase sem graça e cheia de razão, pelo verso que se perde em reticências e se encontra num sentimento que finda o horizonte atingindo a plenitude do infinito.
A vida fará de suas palavras um hino, pois que és uma "poeta da existência."
Beijo! =]