"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem sou eu

Aquela que está sempre consigo e mais, está por si.
Acredito que a peça chave de minha existência seja a auto lealdade. Ainda que em pensamentos distantes, sou livre pra imaginar o que quiser, com quem quiser, do jeito que quiser e pra sentir só preciso acreditar. Ao destacar nossas qualidades somos pedantes e ao discussar sobre nossos defeitos queremos nos autopromover, não importa! Esperar a aceitação da maioria é pura perda de tempo. Como depender de uma atitude que não a sua? de um amor que não o seu? de apoio que não sua auto confiança? Não peço que julguem uns aos outros como pessoas ruins, que desconfiem das palavras e intenções, peço que olhem pra si mesmos e reconheçam sua imperfeição. Que assumam a responsabilidade de ser e existir. Que sustentem suas opiniões e atitudes. É isso que nos falta, o egoísmo, pensar mais em si. Para os que acreditam, esperam e criam expectativas idealizadas apenas por viver em um mundo inconstante, tem como forte candidata a cadeira cativa, a frustração. Para os que participam da vida deixando-se ser levados por ela, curtindo a felicidade, aprendendo com o sofrimento, renovando sua esperança a cada porta fechada e acumulando amor a cada relação mal sucedida, correm o único e menor dos riscos: o de se surpreender!
Eu simplesmente não me canso.

2 comentários:

*-* Júuh. disse...

Igual a você não existe...
Admiro muuuito!

Rapha disse...

Visitar esse seu cantinho é sempre um momento de auto-reflexão! Incrível!