"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


segunda-feira, 1 de março de 2010

A perfeita oclusão

É encontrar comida quando se tem fome, água quando se tem sede. É oferecer à alguém que procura. Conhecer o homem perfeito numa sexta-feira de carnaval e descobrir que ele é mesmo muito mais que se podia imaginar. O corte de cabelo que te agrada e um sorriso de deixar qualquer futura cirurgiã dentista muito satisfeita! Um jeitinho tímido que mascara um fogo sem limites... um corpo que chama, um beijo que vicia; e os olhos... esses tem forma de gotas horizontais! São apenas gotas em uma infinidade de suposições e expectativas. São gotas de desejo a mergulhar num mar de felicidade. Preciso novamente experimentar, reviver...me encontrar no exato momento em que a pouco me perdi. Preciso estar de volta. :)

Um comentário:

Rapha disse...

OPA! Parece que eu entendi completamente esse texto.
...Aproveito pra dizer que adorei a mudança do visual, ficou mais alegre, mais moderno. ;)