"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


terça-feira, 9 de março de 2010

Passou

Como uma blusa surrada, uma imagem de baixa resolução. Falta nitidez, brilho, falta contraste; o antigo colorido agora se apresenta em tons de cinza. Já não são quentes nem frias, são neutras, inexpressivas, transparentes... é possível enxergar além. Pensar já não me ocupa o tempo nem me tira o sono. Lembrar, já não me aperta o coração. Ouvir aquela música já não me faz chorar e aquele cheiro, já não me trás saudade. O ponto cego já foi e os segundos que levam pra se acostumar com a claridade pós escuridão, foram bem aproveitados. Virou lembrança guardada na memória, pedaço de passado componente do meu eu, a certeza de como agir amanhã. Foi mais uma viagem no suposto mundo que criei. Mais uma de minhas ilusões utópicas ainda que por muitas vezes, parecesse real. Talvez porque tenha desejado que fosse, talvez porque tivessem desejado o contrário. Realidade por ilusão; prefiro viver aquilo que criei a não ter escolha.

Um comentário:

*-* Júuh. disse...

Que saudade eu tava desse cantinho que tanto me faz bem e me tira muitas das minhas "dúvidas psicológicas".. huahauhaua
Tanta saudade de você meu ajinho e amo saber que está bem! Beijo amiga linda ;)