"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quinta-feira, 21 de maio de 2009

Sinto, logo sou.

São duas as coisas que mais repreendo na sociedade que faço parte: A necessidade de julgar e condenar os demais sem ao menos se preocupar com o que poderíam estar sentindo, desconsiderando os motivos que os levaram a agir de tal forma e a maldita hipocrisia ao dizer que naquela situação, faria diferente. Ainda assim, caso precisem expôr para o mundo como se posicionam diante de uma atitude minha, tudo bem... lhes dou duas opções para que tenham esse direito. O dia em que não mais estiverem presentes em corpo físico, pois do contrário, sendo meros civis, pobres mortais, a chance de situações inusitadas e constrangedoras acontecerem conosco são as mesmas. A segunda é ainda mais simples! Quando o aparente impossível o deixar de ser, que se torne um ser humano perfeito. É uma pena que tenhamos nos conformado em pensar tão pequeno... percebam que me inclúo nos que estão sendo aqui criticados, o que nos difere é que tenho essa consciência. Muitos talvez tenham receio em dizer, mas sei quem sou.
Sei minhas qualidade e meus defeitos que admito ser capaz de mudar. Sei tudo o que posso ser se as circunstâncias permitirem e posso lhes garantir: é muito. Se por aqui vou ficando, vale um conselho: O silêncio é sempre a melhor opção ao invés de demonstrarmos o tamanho de nossa ignorância. Hoje, preocupo-me senão em diminuí-la, não intensificá-la... Jamais permitirei que falte em minha vida aquilo que faz acelerar o coração! Não temo o desconhecido, quero experimentar, ainda que precise de dor e lágrimas para que no final, possa enfim... Sorrir.

Nenhum comentário: