"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sobre mim

-Oi gente, boa noite!
-Oi.
-Quer que eu feche o vidro do carro?
-Não precisa, obrigada. Mas, por que?
-Pro vento não bagunçar o seu cabelo, toda mulher reclama disso.
-Ah, sim. É que estou longe de ser como toda mulher.
Pronto, fui fazer graça e cheguei na boate parecendo um filhote de leão desnutrido. Apesar do penteado nada usual, tenho certeza que essa afirmação foi fundamental para o desenrolar dos fatos no restante da noite. O problema dos outros é generalizar e o nosso, é deixar que isso aconteça. Cada pessoa é única e faço sim questão de mostrar em que aspectos sou diferente da maioria. Me preocupo em ganhar tempo, detesto futilidade e não me importo com o que os outros possam estar pensando de mim. Tento demonstrar de maneira simplista como sou, cada um entende da forma que achar conveniente, se entender da forma errada, puxando para o negativismo, sinto muito; é realmente uma pena, mas não vou arrancar os cabelos por isso.
Como qualquer pessoa não gosto de ter inimigos, então procuro me agradar sem prejudicar o próximo, nem sempre isso é possível, entre agradar a maioria e me satisfazer, sem dúvidas escolho a mim.

Um comentário:

Tiego Wagner disse...

Decidi optar por desenvolver minhas qualidades, logo precisaria romper os limites e anseios. Desfigurar o usual também é exemplo disso, enfim tenho você pra assoprar meus olhos repletos de areia do vendaval...

Um pequeno vendaval.

Acho que você vê as coisas de um outro ângulo, muito bem posicionada.

Meus parabéns baby !