"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


domingo, 17 de março de 2013

Descartável

Esse pedacinho de texto já foi usado em outros momentos... de outra forma. Mas, mexendo nos rascunhos o encontrei. Puro, original. Não me lembro o contexto e nem a quem me referia na época... Mas, certamente ainda se encaixa nos dias de hoje.
Senão pra mim, pra alguém. =*

As pessoas mudam tanto, com o tempo tornam-se irreconhecíveis.
O que se disse hoje, amanhã já perdeu o sentido, vira mentira.
O prazo de validade das palavras e sentimentos está cada vez menor.
É como se aquele ambiente familiar em que podíamos andar de olhos vendados sem esbarrar em nada, tivesse os móveis trocados de lugar.
Termos que enfrentar todos os dias um "desconhecido" é no mínimo, triste.
Os questionamentos sobre o comportamento e a mente humana está perdendo espaço para as futilidades de uma sociedade materialista e o prazer momentâneo.
A superficialidade dos relacionamentos, a banalização do amor!
A inversão de valores e até a ausência dos mesmos, o desinteresse, subsituição e desapego nos levam direto para a lenta e gradual extinção do caráter e da honestidade.

Enfim, nos tornamos descartáveis!

Nenhum comentário: