"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


domingo, 17 de março de 2013

Que se danem as borboletas!

“O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você.”    Mario Quintana.

É extremamente desagradável se sentir dependente. Por muitas vezes chega a ser enlouquecedor! Havia me comprometido nesse novo ano a mudar essa situação. Quero conhecer a Renata quase cirurgiã-dentista, a Renata aos 25 anos, a Renata mãe e pra isso... Preciso estar sozinha. Não disse fora de um relacionamento sério, disse sozinha mesmo. No sentido mais restrito da palavra. Sabem aquela história do início sobre as borboletas e o jardim? Então. Eu estava caçando borboletas como uma louca! Agarrada a uma rede de captura como se com isso fosse tirar o pai da forca. Mas, agora não... Não, não. Nada de borboletas! Elas que se danem! Todas! Sem exceção.  Quero caçar livros. Livros de todos os tipos. Não há nada melhor para o autoconhecimento que uma boa leitura. Quero caçar experiência, segurança e sonhos.  Quero caçar estabilidade financeira, boas oportunidades de trabalho, saúde e paz. Reorganizar minha vida, restabelecer prioridades.  Quero cuidar da minha filha, minha família e dos meus pais. Quero distribuir carinho e paciência aos meus pacientes. Quero espalhar amor... E lá no fim, lá no finalzinho quase apagado de tão desimportante... Um homem, um namoro ou um romance. Quero aprender a não precisar de um par de calças pra me sentir completa. Nesse mundo tão imprevisível ainda me permito algumas certezas. Uma delas já posso até dividir com vocês: Eu vou ser feliz!

2 comentários:

Dayanne disse...

Adorei o seu discurso, certa vez tive oportunidade de ler o livro o segredo, e este se tornou o lema da minha vida. Boas vibrações atraem grandes realizações, acredite que nós fazemos o nosso mundo girar.
Começe pela criação do seu mapa dos sonhos podem ser palavras, imagens, cole ou coloque tudo o que desejar, faça dele o seu roteiro de vida...
intua positivamente e você será e já está sendo feliz!!

Juliane disse...

Vai ser feliz e vou estar aqui presenciando TUDO!

AMO VOCÊ!!! =*