"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


sexta-feira, 15 de março de 2013

Vai tarde...

Você por muitas vezes pensou que tinha alguém ao seu lado. Alguém fiel, leal e que estaria alí pra te ouvir, aconselhar, te dar colo e carinhos sinceros quando fosse preciso. Alguém que levaria em consideração um pedido seu, que pensasse nos seus sentimentos antes de tomar qualquer atitude. Alguém que fosse sincero ao responder suas perguntas e que tivesse o mínimo de dignidade para te contar o que estava acontecendo debaixo dos seus olhos perdidos em tanta bondade, ao invés de deixá-la descobrir no susto, na marra. Ainda mais descobrir que era uma das últimas a saber. Tudo isso te faz sentir uma completa idiota! Te faz se arrepender dos favores, das palavras de carinho, da preocupação, da esperança. Isso em um primeiro momento, é claro. Depois, todo aquele amor e cuidado se transformam em raiva e descaso. Percebe-se que foi uma grande perda de tempo. De fato a diferença de idade pesa muito, os objetivos de vida são diferentes e mais, a amizade, respeito e consideração um pelo outro não são os mesmos. Talvez nunca tivessem sido. Outra vez seus olhos enxergando apenas o que lhes convém. Lhe pregando peças! Pois é...Esquecer algo que ainda amamos é complicado, mas esquecer algo que sequer merece nossa lembrança me parece simples. O difícil é se desfazer de algo que nos faz bem, nos tira o fôlego, o indiferente que às vezes chega a nos fazer mal... Já vai tarde.

Um comentário:

Juliane disse...

Sempre quis entender o porquê de algumas pessoas banalizarem tanto o amor que lhes é oferecido...

Penso que, foi bom enquanto durou, se o outro não foi sincero, se não deu o seu melhor para que a relação crescesse e amadurecessem juntos, é uma pena.
A vida tem dessas coisas, às vezes temos que passar por certas situações para crescermos por dentro. Se não foi, é porque não era pra ser mesmo. ~olha eu usando clichês mais uma vez..rs~

Amar é troca, se foi diferente é porque nunca foi amor!
É isso... bola pra frente, que o melhor nos espera, sempre!

;)
<3 <3 <3