"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


quinta-feira, 14 de março de 2013

Obrigada...

Hoje assistindo a uma matéria sobre a tragédia na boate Kiss em Santa Maria- RS me emocionei. Digo isso sem vergonha alguma. Lembrei da minha gravidez. Meu maior medo era que algo acontecesse ao pai da minha filha antes que ela nascesse. Tinha medo de ficar sozinha e lembrar dele toda vez que a olhasse. Na matéria, uma grávida de 6 meses perdeu o marido que trabalhava na boate. Ela disse que gostaria de ter dito algumas coisas a ele... principalmente, lamentava por não ter podido agradecer por ser ele o pai de seu filho. Mesmo não estando mais juntos como um casal, temos um elo de amor eterno. E não vou precisar lamentar por não ter dito ou escrito tudo que pensava e sentia a seu respeito; quero também agradecer. Não haveria melhor ser humano para ser o pai da minha filha. A vida me deu um imenso presente. Naturalmente minha gravidez não foi algo planejado, mas foi bem quista. Quando muitos meninos apavorados me pediriam para “interromper” a gestação, o meu menino disse que apoiaria minha decisão. Provavelmente tomado pelo pânico. Logo em seguida disse: Não! Nós vamos ter esse filho e eu vou estar do seu lado. E assim foi... no momento de contar aos nossos pais, aos amigos, durante todos os segundos ele esteve lá. Na escolha do nome, assistindo a gravação da ultrasonografia, até na hora de dormir...Lembro que se deitava na minha frente de conchinha para que quando o bebê se mexesse na barriga, também pudesse sentir. Na entrada do centro cirúrgico, no quarto.. nos primeiros meses de caos em minha casa. Dormíamos nos mesmo quarto enquanto a Laurinha chorava de cólicas. Pois é... Quem diria. Um menino. Se mostrou homem e se mostrou pai. Talvez essa surpresa seja o que faz de mim tão sua fã. Tenho certeza que seremos ótimos pais. Pais que se respeitam, que se gostam e que tem um objetivo em comum... Pra nossa filha ser Família.
Obrigada Ricardo Fernandes Martins. =)

Um comentário:

Juliane disse...

Lindos ambos os textos, incrível como você consegue expor tudo que sente em palavras que se encaixam na mais perfeita harmonia. Com tanta verdade, com tanto amor... Sou sua fã desde sempre, minha amiga!

E que a vida te traga os melhores sorrisos, os melhores abraços, os melhores beijos, enfim. Que a vida te traga tudo que uma mulher maravilhosa como você merece!

Beijo grande, amo você!