"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


terça-feira, 19 de março de 2013

Receptor


Detesto gente derrotista! Dessas que vivem chorando pelos cantos, se lamentando e que estão sempre com cara de enterro. É chato conversar com elas, parece que nada que se diga ou faça ameniza. É desanimador e totalmente em vão. E é mesmo. De uns dias pra cá tenho me detestado justamente por estar assim. Estou chata, melancólica, repetitiva e quase insuportável de se conviver. Sei disso, pois mal me agüento. Estou triste sim. Frustrada e decepcionada. Sei que esse baixo astral incomoda as pessoas assim como incomodava a mim. Acontece que atingi um grau de maturidade em que não se admite atuar. Não vou distribuir sorrisos e transbordar animação se não é o que sinto. Vou deixar transparecer o que é real. Colocar pra fora o que está me consumindo. É na dor que a gente mais aprende. Embora não seja muito fã dessa metodologia, preciso reconhecer que funciona. Preciso viver, sentir e sem mascarar. Peço apenas que aceitem.  Depois passa, logo passa. Já passou tantas outras vezes, essa está longe de ser a 1ª vez que fico desestabilizada durante o prosseguimento da vida pós término de relacionamento. Mas, não há dúvidas de que será a última. O tempo nos trás experiência e essa nos torna seletivos. Me recuso a desperdiçar energia com o que não me garante futuro.  Agora estou aqui, assistindo os dias passarem, curtindo a fossa, me analisando. Tentando entender o porquê das coisas e se em algum momento falhei. Entendi meu erro. Pela 1ª vez em 25 anos posso afirmar e com muito orgulho que fui integralmente fiel ao que promovo em meus textos, minha dificuldade ainda é selecionar o receptor. =/

Um comentário:

Juliane disse...

Fossa...quem nunca curtiu uma?
Mas sabe o que é melhor, o que vem depois! Aprendizado nunca é demais e cada experiência que passamos nessa vida nos faz ver as situações com outros olhos.

Chora o que tiver de chorar, seja repetitiva, chata, que seja. Só coloque pra fora tudo de ruim que tem te entristecido.

Você sabe, vai passar. É ruim, dói, mas sempre passa. Nada nessa vida é eterno e temos que aprender a conviver com isso.

Já disse e repito: ESTOU AQUI, mesmo longe sei que posso cuidar de você nem que seja com algumas palavras!

Beijo grande, minha amiga!