"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


terça-feira, 14 de julho de 2009

Auto amor

Já não pensava que fosse capaz de acordar e dormir pensando numa só pessoa nem mesmo ficar horas a imaginar como seria a olhar nos olhos e sentir sua respiração, viver a fantasia de um coração apaixonado, a ilusão de um amor platônico. Desejar incontrolavelmente o toque da pele, o peso do corpo, o cheiro... já deixou de ser puro o meu amor, divino, perfeito. Ele é também promíscuo, vulgar, é humano. Me pego pensando qual seria a textura dos lábios e que gosto teria o beijo. Haveria de me deixar completamente vulnerável e entregue ou nada me faria sentir? ah, disso eu duvido. Como seria ficar a te olhar enquanto dorme?
Enquanto espera que sua alma retorne de uma longa e revitalizante viagem. Como seria ter o privilégio de estar alí quando retornasse? Ser a primeira à receber o brilho dos seus olhos logo pela manhã. Te surpeender. Te fazer esquecer o porque de tudo, te tirar a noção de tempo, de espaço. Te fazer sentir com as partes do corpo e se expressar pelos poros da pele.
Te trancar dentro de mim e te fazer me ouvir, me fazer te ouvir, te fazer se amar, me amar.
Não é preciso... merecer seu sorriso é a melhor razão de existir.
Mas eu quero essa dúvida, essa espera, essa incerteza. Quero me perder nas hipóteses e me encontrar em cada situação provável, quero viver cada uma delas como quem vive o imprevisível, o indescritível. Quero ficar apreensiva quanto ao rumo de um caminho, mas com a vaga sensação de que tudo vai dar certo. Quero chorar por ser amada e sorrir por não ser correspondida, quero rir de mim, rir de ti, das nossas loucuras e excesso de maturidade que simplesmente não condiz com a época que vivemos. Quero continuar a desmerecer seus conselhos e rejeitar seus carinhos como forma de me convencer de seu amor incondicional. Quero continuar não acreditando que existam boas intenções por trás de suas atitudes pois no fundo, sei que és a única em que posso confiar. Quero continuar a dizer que não dependo e nem preciso de ti, porque sei que estarás comigo aonde quer que vá e isso não há de mudar. Quero pensar que ao me afastar de tudo estarei sozinha, apenas por ter certeza que não há a menor chance disso acontecer. Ah você, só você... foi comigo do céu ao inferno centenas de vezes sem dizer sequer uma palavra, jamais usou o tom de reprovação pois considera toda experiência válida, não se deixa abater pelas coisas ruins e me faz lembrar de nós quando penso em desistir. É quem vive comigo e vive pra mim em tempo integral. Cuida do meu corpo, minha mente e do meu coração. Me deseja todos os dias, me faz sentir linda, importante, necessária... quando não, essencial. E eu, o que tenho feito por você?
Não é preciso... merecer seu sorriso é a única razão pra existir.

Um comentário:

Rapha disse...

UAU RE! Tomei a liberdade de roubar.
Maravilhoso o texto, a exposição de ideias e a veracidade de cada letrinha. Parabéns amiga, se o objetivo era fazer alguém sentir exatamente o que você tava sentindo quando escreveu, pode considerar-se vitoriosa!