"A súbita sensação de realização após a compreensão da essência de algo."

Minhas palavras são como um olhar acompanhado de um sorriso, são as janelas de minha casa!

Essas estarão sempre abertas para que o ar se renove e as pessoas possam espiar aquilo que permito aparecer.

Se as cores do interior lhe chamaram a atenção, entre e fique à vontade. Seja bem vindo! :)


sábado, 4 de julho de 2009

Namoroando

"Os dias que me vejo só são dias que me encontro mais.." Embora no meu caso, estar namorando seja uma ação constante. Apenas durante o tempo em que estive sozinha pude me conhecer, fiz uma retrospectiva dos meus relacionamentos anteriores, pesei erros e acertos, analisei atitudes e finalmente constatei, sou muito. O difícil não foi encontrar alguém que merecesse esse muito nem mesmo que tivesse o mesmo a oferecer, mas quem estivesse disposto a compartilhar! Qualidades e defeitos, vantagens e desvantagens, momentos bons, divertidos e outros dos quais faremos questão de abstrair, afinal seria ilusão pensar que viveríamos somente dias perfeitos. Queria alguém que respeitasse minha individualidade, priorizasse a amizade acima de qualquer outro sentimento e que fosse adepto da sinceridade extrema ao invés de mascarar reais e não menos dignas intenções. Que contrariasse sem medo a falsa lógica do amor pensando: Se te amo, te quero feliz, o que abrange uma infinidade de situações, inclusive a de não estarmos juntos futuramente.Alguém que não quisesse se anular misturando vidas na expectativa ilusória de formar uma só, mas que quisesse estar comigo, caminhar lado a lado de mãos dadas como duas pessoas de histórias distintas que hoje protagonizam o mesmo capítulo. O desenrolar dos fatos não depende exclusivamente da nossa vontade, mas de todo um enredo. Novos personagens que por ventura irão aparecer, o espaço físico que poderá se modificar, o tempo, as prioridades...Então, o segredo para não se frustrar é acompanhar os acontecimentos como um mero espectador, se angustiando a cada clímax e supreendendo a cada desfecho pra no final limpar os olhos molhados em lágrimas e de tamanho orgulho e satisfação, sorrir: "Como é bom olhar pra trás e admirar a vida que soubemos fazer!"Um namoro é mais uma junção de elos em uma grande corrente chamada vida.Penso que ao assumirmos um relacionamento, não perdemos nossa liberdade, apenas ganhamos companhia pra gozar a plenitude da nossa juventude! Vivemos, descobrimos, exploramos e aprendemos em dupla... ao meu ver esse fato só é capaz de nos trazer vantagens! Independente de como termine essa parceria, se daqui há alguns meses, anos ou quem sabe só com a morte, é importante lembrar que cada minuto é válido. O que nos cabe é aproveitar!Se entregar e deixar acontecer fazendo com que esse período de experiência mútua seja no mínimo prazeroso!
Ah, é o que tenho feito.

Nenhum comentário: